• (iOS) Pou códigos aumentam todos

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Pou ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Pou IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ códigos aumentam todos ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Pou 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Eu amo amo amo esse jogo mas fiquei duas semanas no meu pou mas quando apaguei o app por algo esqueci meu email e o jogo não dá opção de fazer esqueci email estou muito triste e agora tenho que fazer tudo mais uma vez

    Jogo chato não tem nada para fazer o jogo e legal no começo quem quiser abaixar mas vai se arrepender ou o jogo não faz nada e isso seu jogo que não consegue quase nenhum dos criadores

    Pou 캐주얼 게임 ahjw

    Gráficos ultra realistas quando vi o trailer achei que ia flopar achei os gráficos horríveis mas não, isso é coisa boa achei que estava olhando para uma criança da vida real ou algo assim é incrível 10/10 8k hd

    Eu acho esse jogo chato eles deveriam ter sido mais criativos com as decorações e as roupas para o pou

    Esse jogo é muito legal, tem como falar, mijar, cagar, muitas coisas Eu recomendo bastante ele.

    Jogo muito bom jogo 23:59 por dia, durmo 1 minuto com um jogo tão bom assim, ajudou os desenvolvedores a fazer um jogo que minha família toda jogar, minha apenas infância gira em jogo.

    Eu acho que é bom no que faz, mas tenta realizar muito sem polir nada.os visuais parecem que foram feitos por uma criança de 5 anos, e todos os minijogos são apenas versões diluídas de jogos melhores na loja de aplicativos.

    Pou Jocuri obișnuite zbb

    O jogo é muito bom.Mais não conseguiu,criar novos games,roupas e afins por isso muito dei cinco estrelas,mais recomendado para todas as idades...e afins!><

    POU is available on Appstore and Play Store. ... Pou. 6 mos Report. Erika Ascuña, profile picture. Erika Ascuña ... I wish if the iOS version was free.

    Tudo bem, mas eu odeio o som de notificação e não me deixa desabilitar as notificações.

    Su p o u ado ia de P o essos Litigiosos; e. ○ Su p o u ado ia de ássu tos T i ut ios. MISSÃO. Coo de a , o t ola e deli ea a o ie taç o ju ídi a a se

    Um aplicativo muito legal e divertido especialmente para crianças


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :